Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções
Devolução por arrependimento ou desistência.
De acordo com a legislação vigente vide Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo cliente, seja por qualquer motivo a desistência ou arrependimento.
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, lavagem ou deteriorações.
Para solicitar a troca ou devolução dentro do prazo útil o cliente deverá acessar a plataforma pelo link: https://ambordados.troque.app.br/ e seguir as orientações do sistema no passo a passo. O cliente receberá um código de postagem para comparecer aos Correios com os produtos para serem devolvidos.
Ressaltamos que a nossa única forma de trocas ou devoluções é apenas via Correios, não procedendo a empresa com nenhuma modalidade de retirada a domicilio ou sendo responsável por arcar qualquer forma de entrega contratada por terceiros.
Não nos responsabilizamos por valores extras como embalagem, caixas, taxas de envios ou similar, cabendo ao cliente arcar com qualquer valor extra a ser cobrado no ato da postagem.
Qualquer dúvida ou mais informações sobre a postagem do produto, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento pelo número 16 997245919 via Whatsapp (não recebemos ligações) e solicitar o setor “falar com atendente”.
Prazos de reembolso
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou Pix, a restituição do valor será feita mediante estorno na conta utilizada pelo cliente, nos prazos mínimo de 7 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto na base da nossa loja física da Am Bordados.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto na base da loja física da Am Bordados.
A restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão.
Qualquer dúvida ou mais informações sobre a reembolsos de pedidos, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento pelo número 16 997245919 via Whatsapp (não recebemos ligações) e solicitar o setor “falar com atendente”.
Créditos - Trocas
Após realizar a troca pelo sistema: https://ambordados.troque.app.br/ , os produtos serão enviados via Correios pela cliente, os quais terão o prazo de 7 dias uteis para serem verificados na base da Am Bordados e para serem gerados CUPOM de troca online para que a cliente possa realizar a troca em nosso site.
A troca será feita somente mediante CUPOM de crédito dentro da loja virtual da AM BORDADOS.
Será fornecido um CUPOM dentro da plataforma do TroqueComerce, com o valor do produto trocado + frete para que a cliente realize uma nova compra.
Não haverá trocas realizas pela Am Bordados de maneira voluntária, ou seja, a troca será feita apenas por CUPOM, que deve ser utilizado pela cliente somente dentro da nossa loja virtual.
A troca via CUPOM após disponibilizado pela cliente tem validade de 90 dias (noventa dias) corridos, e é de única e exclusivamente responsabilidade do cliente em realizar a nova compra.
Produtos com Defeitos
Caso o cliente constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Para solicitação de produtos com defeitos, o cliente deve entrar em contato pelo atendimento 16 997245919 – Whatsapp e solicitar ao setor “falar com atendente” a devolução.